quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Atletas se encontram após polêmica


Todos sabem da polêmica que envolveu Túlio e Souza durante a fase decisiva do Campeonato Carioca desse ano. No dia 27 de fevereiro, Souza comemorou o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Cienciano (PER), por 2 a 1, na Copa Libertadores, simulando um choro em referência ao desabafo dos jogadores do Botafogo após a derrota para os rubro-negros na final da Taça Guanabara.Túlio não gostou da situação e retrucou ao atleta, sendo assim gerando um atrito entre eles. Além do volante, Souza já teve discussões com outros jogadores, mostrando não ser um atleta de elenco.
Mas no próximo ano os dois jogadores irão trabalhar na mesma equipe, no Corinthians. Será que eles irão ter um relacionamento normal ou terão atritos durante todo o ano? Pode ser que eles se desculpem, porém as magoas sempre vão continuar, pois a discussão foi série e os dois vão continuar a se lembrar da situação.
Souza sempre foi marrento e nunca apresentou um bom futebol, por isso ele nunca vai esquecer as farpas que Túlio deu nele. Túlio já é diferente sempre foi um bom jogador, além de apresentar um futebol com muita raça e vontade de vencer. Túlio com certeza se dará muito bem no clube paulista, já Souza não sei, pois além de ter a mesma função de Ronaldo em campo não é um bom jogador, que por sinal foi à pior contratação dos clubes paulista no ano. Caso Souza de certo e desculpe realmente o Túlio isso irá surpreender muita gente, pois a personalidade dele não é desse tipo.
E isso serve também para mostrar aos jogadores como é o futebol, como hoje eles não têm um vinculo de amor com os clubes, eles não sabem o dia de amanhã, então o inimigo de hoje pode ser o companheiro de amanhã, por isso nunca podem ficar com atritos pequenos com os adversários.

Nenhum comentário: