quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Mundial já tem confronto final decidido


E está decida a final do Mundial de Clubes. Com um palpite errado não acertei quem seria os finalistas da competição. Em minha opinião a decisão da competição seria entre Pachuca e Manchester.
Na manhã de ontem a equipe da LDU bateu o Pachuca pelo placar de 2 a 0, e foi para a final do campeonato, para mim uma zebra na competição, como também foi zebra eles vencerem a Libertadores, pois não tem um bom time para ter conquistas tão expressivas.
Já na manhã de hoje o Manchester United provou seu favoritismo e venceu o Gambá Osaka pelo placar de 5 a 3, classificando assim para a final, que será realizada no dia 21/12 as 8h:30m, horário de Brasília.
Para a decisão o meu palpite vai para o forte time do Manchester United, que vai ganhar fácil à partida, pois além de ter um bom time, vai enfrentar um fraco adversário.
Será que a zaga da LDU vai conseguir segurar o melhor do mundo Cristiano Ronaldo, além dele, também tem o argentino Tevez, Giggs, Rooney, etc. Caso consiga parar todos eles e levar a taça a LDU, será a maior zebra da história do campeonato Mundial.
Caso o Manchester vença vai provar que seu favoritismo não foi a toa e vai se sagra pela 1 vez campeão mundial.
Sei que muitos dizem que o campeonato mundial já existia, mas para mim esse torneio começou a valer a partir de 2005 e por enquanto temos somente três campeões: São Paulo, Internacional e Milan. Antes era a famosa Taça Toyota aonde se enfrenta o campeão sul americano e o campeão europeu, sendo assim uma injustiça com os clubes dos outros continentes, como eles só começaram a participar a partir de 2005 é a partir daí que surge o Mundial. Já no caso de 2000 para mim também na foi um campeonato Mundial, pois só teve uma edição e não houve continuidade.
Agora só vamos esperar dia 21 para saber quem será o próximo campeão Mundial. O meu palpite para a partida é Manchester 3 x 1 LDU.

Nenhum comentário: