segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Manchester é campeão Mundial


E saiu o quarto time campeão do Mundo, o Manchester United sagrou-se pela primeira vez campeão Mundial após derrotar a LDU pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Rooney.
Eu esperava um placar mais elástico e que o jogo fosse mais fácil, pois a LDU tem um time fraco, porém joga com muita vontade, dificultando assim o trabalho do adversário.
O clube inglês por sinal comprovou seu favoritismo e venceu o campeonato. Pela segunda vez um clube europeu leva o campeonato mundial. Na quarta edição do torneio temos dois brasileiros campeões São Paulo e Internacional, um italiano Milan e um inglês.
Isso nós mostra a superioridade dos clubes brasileiros e como eles levam mais a sério a competição do que os outros clubes. As duas edições que tivemos clubes brasileiros eles ganharam e as duas que não tivemos os europeus ganharão. Pude concluir que os brasileiros competem com mais vontade do que qualquer outro clube. Apesar de todos que participam querem ganhar, os brasileiros jogam com mais vontade e com uma técnica mais apurada do que os outros clubes sul-americanos que participam do torneio dificultando assim a conquista dos outros participantes. Já quando os brasileiros não participam, fica mais fácil para os europeus levarem o caneco.

Nenhum comentário: