quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Clubes paulista se reforçando para próxima temporada

Todo final e início de temporada são assim, clubes contratando, vendo, emprestando e tudo mais. Os dirigentes começam a se movimentar para formarem as equipes para as disputas do próximo ano, e cada clube reforça do jeito que pode, para ficar mais forte para os próximos campeonatos.
O Santos com o dinheiro do Grupo Sondas para investir, continua atrás de reforços para a temporada 2009. Até agora, o Peixe confirmou apenas um reforço para 2009, o meia Mádson, ex-Vasco. O clube, no entanto, tem interesse no meia Lúcio Flávio, nos atacantes Daniel Carvalho, Souza, Osvaldo, atleta que defendeu o Fortaleza na série B deste ano, Adeilson, Leandro ,Triguinho, Carlinhos, Jancarlos, Vitor, Urrutia. Além do que a diretoria procura um técnico para o próximo ano, mas de concreto mesmo só Mádson.
O Corinthians acabou a temporada abrindo os cofres, trazendo Túlio, Jean e Ronaldo, esse que parou o mundo a partir do momento que acertou, pois ninguém esperava essa contratação. Além deles o clube busca a contratação de Kily González, Verón, Barrios, Brandão, Deivid, Martinez, Leandro Almeida, Leonardo, Renato Silva, Jorge Henrique, Souza, Leandro Amaral, L. Ricardo e Domingos.
Já o São Paulo acertou a contratação apenas de Vagner Diniz, mas tem interesse em Washington, Conca e Jadilson. Mostrando assim que pretende manter a base para o próximo ano.
A Sociedade Esportiva Palmeiras tem como certo a contratação de Marquinhos e Cleiton Xavier, e tem interesse Vítor, Xandão, Giuliano, Neri Cardozo, Edno, Cássio, Johnny, Léo Moura e Keirrison esse que já tem contrato com a parceira da equipe a Traffic, esperando apenas decidir quando vai se apresentar.
Apesar de toda essa movimentação não temos muita coisa de concreta nos clubes paulista, com as negociações concretizando somente após o início do próximo ano.
Mas vamos torcer que os clubes se reforcem bem, para termos um campeonato paulista bem disputa e com grandes jogadores desfilando pelos gramados, dando assim mais atração para o maior e melhor campeonato estadual do Brasil.

Um comentário:

Capelania Hospitalhaço disse...

melhor e maior campeonato estadual do brasil. os times paulista preparam bem para o estadual pois serve de pré temporada para o brasileiro assim cosegindo ótimos resultados.