quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Kléber no Corinthians?


O atacante Kléber que defendeu o Palmeiras no ano passado está perto de acertar sua transferência para o Corinthians. Após um ano produtivo na equipe alviverde, o atleta pode mudar de ares para esse ano.
O Dínamo de Kiev clube que é dono de seus direitos não conseguiu entrar em acordo com o Palmeiras, pois a diretoria do clube paulista não tem a quantia em dinheiro que os ucranianos pedem e caso o rival faça uma proposta ele vai para lá.
O atacante sempre mostrou desejo em continuar no Palmeiras, porém a decisão não é só dele dependendo também do clube que tem os direitos sobre ele e que estipulou o valor e não negociou por menos.
Assim sendo, nesse ano de 2009 pode ser que ele vai jogar no maior rival do clube que o reergueu para o futebol, pois como todos o sabem ele estava esquecido na Ucrânia e não tinha nenhuma visibilidade para o mundo, no entanto que nem Luxemburgo lembrava de quem seria Kleber.
Sei que muitos vão querer compará-lo com Magrão, mas isso não é um ato de traíragem dele, pois na negociação não depende só dele e ele tem vontade de ficar no Palmeiras, mas a diretoria incompetente do Palmeiras não conseguiu o dinheiro para ele ficar e com isso pode ser que ele tem que ir para onde o Dínamo quiser.
Outro fator que ajuda o Corinthians na negociação foi a vinda de Ronaldo ao Corinthians, pois sempre o presidente do Dínamo dizia que queria ver o Kleber jogar ao lado do fenômeno.
Nesse novo ano Kleber terá mais uma oportunidade de mostrar o seu belo futebol no Brasil e quem sabe conseguir uma vaga na seleção de Dunga que por sinal ele merece, pois além de um bom futebol ele é um jogador muito raçudo que não gosta de perde agradando sempre a torcida.
Segundo Britto ele fica no Brasil, o Palmeiras fez uma proposta pelo atleta de US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 9,5 milhões), no início do mês passado. Já o time do Parque São Jorge, ainda não fez uma oferta oficial pelo atacante. As chances são iguais para os dois. O Palmeiras não desistiu dele e trabalha em silêncio. O Corinthians também o quer. Será mesmo que as chances são iguais ou o Corinthians está tendo certa vantagem nessa negociação, porque é isso que dar para entender segundo declarações do presidente do Dínamo.

Um comentário:

Unknown disse...

boa matéria,sempre escrevendo de modo imparcial,e hoje sabemos que isso é raro na nossa cronica esportiva..parabens