sábado, 27 de dezembro de 2008

Um triste adeus


Germán Gustavo Herrera (25), jogador que ajudou o Corinthians conseguir o acesso a série A do campeonato Brasileiro e conquistar o vice-campeonato da Copa do Brasil. Atacante rápido e que joga com muita raça, além de saber fazer gols.
Ele está dando adeus ao clube de uma forma que ele não queria, pois todos sabem que ele gostaria de ficar no clube pela identificação que adquiriu com a torcida. Para isso é preciso que o clube paulista o contrate em definitivo, mas isso será difícil devido ao alto valor pedido em seu passe.
Herrera está um pouco chateado com a situação, pois acha que após a contratação de Ronaldo, esqueceram dele e não fizeram nenhum esforço para ele permanecer. Se isso realmente aconteceu, a diretoria do Corinthians foi ingrata com um dos melhores jogadores da temporada, pois além de conseguir o acesso com a equipe, ele mostrou que tem totais condições de permanecer o time e ser até titular. E como diz o ditado popular: Na hora de roer o osso ninguém quer, mas na hora do file mignom, todos querem. E quem roeu o osso? Herrera, no momento em que muitos não queriam jogar no clube, ele vestiu a camisa e representou, sempre jogando com muita vontade.
Então com certeza a diretoria do Corinthians agiu errada e será uma grande perda para o time que vai perder um bom atacante.

Um comentário:

Capelania Hospitalhaço disse...

Herrera ,conhecido como quase gol agora idolo de toda nação corinthiana e esta preste a deixe o parque são jorge. espero que que isso não aconteça pois no brasil são poucos jogadores que tem Raça pra jogar.ah
muito bom esse blog! assim eu fico mais atualizado sobre esporte e principalmente a paixão de todo Brasileiro o : FUTEBOL.
PARABÉNS!