quarta-feira, 29 de julho de 2009

Transferências


O problema é antigo e nunca será selecionado. As transferências no meio do campeonato que todo ano preocupam os times. Cristian, André Santos, Douglas, Nilmar e Keirrison são apenas cinco jogadores que já deixaram seus clubes para atuar no futebol do exterior.
O Campeonato Brasileiro está na 15° rodada e muitas coisas já mudaram nos clubes depois do início da competição, pois alguns times começam com uma escalação e acaba o campeonato com ela completamente diferente do que era.
Isso ocorre devido à janela de transferência que se inicia com a competição em andamento. O calendário brasileiro não é igual ao modelo europeu o que acaba prejudicando as equipes brasileiras que perdem seus atletas. A solução seria adequar o nosso calendário ao deles, porém a CBF nunca manifestou essa vontade e o problema não tem prazo para ser resolvido. Então enquanto isso não acontecer, os torcedores tem que se acostumar com as mudanças que ocorrem em seus times durante o torneio. Muitos times começam como os favoritos, mas após as vendas dos atletas termina o torneio lá embaixo da classificação, o que se torna uma decepção para os torcedores. Um exemplo no atual momento é o Corinthians, que já perdeu três atletas e pode perder alguns outros.

Ferrari

A equipe italiana provou hoje porque é a melhor equipe da Fórmula 1. Após o acidente ocorrido com o piloto brasileiro Felipe Massa, a escudeira moveu suas palhas e acertou com nada mais nada menos que Michael Schumacher para substituí-lo. O alemão correra pela equipe enquanto Massa estiver afastado das pistas. Por isso que ela é com toda a certeza a melhor, conseguiu trazer o melhor piloto dos últimos anos novamente as pistas.


Um comentário:

Capelania Hospitalhaço disse...

Agora com shuma...
vai dar gosto ver corrida
Esses q ta ae naum da graça
uma coisa q o shuma dissse
:"volto a equipe por lealdade"
Essem é o cara...