segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rodada agitada

A nona rodada do Campeonato Brasileiro foi muito agitada. Dos noves jogos nenhum acabou zero a zero e apenas duas partidas terminaram empatadas, destaque para a vitória do líder da competição o Internacional sobre o Náutico por 3 a 0, outro jogo que quero destacar é a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Coritiba.
Se com o Muricy estava ruim, sem ele está pior, bom para os rivais Palmeiras, Corinthians e Santos. Não desmerecendo o time do Coritiba, mas a partida que o São Paulo fez ontem foi horrível, o time não jogou bem e não conseguiu levar perigo nenhum ao adversário. Durante esses últimos três anos, o clube não havia feito uma partida tão ruim como essa. Será mesmo que o problema era o técnico ou são os jogadores que estão desmotivados ou com algum problema que ninguém sabe, pois as capacidades de Muricy todos conhecem e ele não pode ser o culpado de tudo isso. Do mais a rodada não teve nenhuma surpresa. O Palmeiras venceu o Avaí e chegou ao G-4. O Santos passou pelo Sport por 1 a 0 e o Corinthians joga na quarta-feira contra o Fluminense.
O Corinthians vai jogar no meio de semana, pois a Globo não quer passar a final da Libertadores para o nosso estado, com isso moveu suas pedras e transferiu o jogo para o meio da semana. Não gostei da atitude da emissora, pois com toda certeza a final da Libertadores será um jogão e eles deveriam transmitir a todos o jogo, além do que teremos um brasileiro na final, o que da um maior interesse para a população independente do estado em que reside.
Os outros resultados da rodada foram

Santo André 1 x 0 Barueri
Flamengo 2 x 1 Vitória
Atlético-MG 1 x 1 Botafogo
Goiás 1 x 0 Cruzeiro
Grêmio 4 x 1 Atlético-PR

2 comentários:

Unknown disse...

nem sei pq os time ainda disputam oo campeonato..
pq o titulo é do coringão..
tudo nosso

Capelania Hospitalhaço disse...

concordo com o my menininhu...
mas assim
teim time ae q vai lutar p naum cair
estou muito contente com os times q subiram com o coringaum...espero q assim possamos ter o ano q vem 9 times paulista disputando a serie a.
força guarani,ponte eportiguesa.
Eu acredito em vcs..