segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lemense rumo ao acesso


O Clube Atlético Lemense confirmou a sua classificação ontem após empatar em 2 a 2 com o Sumaré, o jogo foi realizado em Leme, no estádio Bruno Lazarini às 10 horas, os gols do azulão foram marcados por Cleber e Alaelson. O Lemense se classificou para a segunda fase com uma bela campanha. Em 14 jogos disputados, o azulão ganhou oito jogos, empatou cinco e perdeu apenas um, tendo um aproveitamento de 69%, obtendo a terceira melhor campanha dessa primeira fase.
Na segunda fase o Lemense está no grupo nove ao lado de Atibaia, Mogi das Cruzes e Mauaense, os dois melhores do grupo se classificam para a próxima fase da competição, os times jogam entre si em turno e returno. As datas e os confrontos ainda não foram definidos.
A bela campanha realizada pelo Lemense, deixa a torcida esperançosa pelo tão sonhado acesso a Série A-3, que há três anos vem batendo na trave, porém para conseguir será preciso jogar com a mesma seriedade e dedicação que disputou essa fase, pois agora estão ficando apenas os melhores times e cada vez estará mais difícil os confrontos do Lemense, então será preciso muita atenção nessa nova fase.
Caso consiga o acesso a A-3, o Lemense irá dar um grande passo para sua história, além de divulgar mais o nome da cidade, pois nessa divisão a divulgação é bem menor do que em uma Série A-3, por isso ela é tão sonhada em Leme.



Um comentário:

Capelania Hospitalhaço disse...

Lemense !
parabéns...pela campanha.
alguma coisa essa cidade teim ter né.
parabéns tbm ao ganhador da nmega
hauhauahuha