segunda-feira, 27 de julho de 2009

E deu Palmeiras


Na tarde de ontem o Palmeiras venceu o Corinthians por 3 a 0 pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu a vice liderança na competição, os gols alviverde foram marcados por Obina. Com a vitória no clássico o Palmeiras amplia sua vantagem sobre o Corinthians no confronto. Essa foi a 120° vitória alviverde.
A partida foi digna de um clássico, o Palmeiras começou o jogo indo para cima e o Corinthians se defendendo e tentando sair no contra ataque, porém levando pouco perigo ao gol do goleiro Marcos. Já o Palmeiras quando chegava levava mais perigo, como na falta batida pelo meia Cleiton Xavier, após tomar o primeiro gol o time alvinegro veio para cima e no contra ataque o Palmeiras matou a partida.
Eu não esperava um placar tão elástico quanto esse, pois em um clássico é muito difícil deles acontecerem, mas o Palmeiras conseguiu impor o seu ritmo e fez um belo resultado. Alguns podem achar que eu vou ser imparcial neste momento, mas deu gosto de ver o time do Palmeiras jogar ontem, além da vontade de vencer a partida, os atletas estavam empenhados com o confronto, jogaram de forma indiscutível e conseguiram manter o tabu de vitórias, essa foi à sexta partida consecutiva que o Corinthians não vence o Palmeiras, a última vitória foi em 2006 pelo Campeonato Brasileiro, 1 a 0 gol do volante Marcelo Mattos.
O jogo foi a despedida do técnico Jorginho, que agora será auxiliar de Muricy e a ele só basta dar os parabéns, pois foi uma bela despedida e com uma vitória em cima do maior rival. Os outros resultados da rodada foram:

Grêmio 3 x 2 Santo André
Atlético-PR 1 x 3 Avaí
Botafogo 3 x Internacional
Santos 1 x 2 Flamengo
Atlético-MG 0 x 1 Goiás
Sport 3 x 3 Náutico
Barueri 1 x 2 São Paulo
Fluminense 1 x 1 Cruzeiro
Vitória 1 x 0 Coritiba

Crédito foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21468700-EX,00.jpg

2 comentários:

Unknown disse...

Dá lhe porco, 3 a 0, sem palavras !

Unknown disse...

é o campeao dos campeõs verdao querido do coração OooOOoOooOO