sexta-feira, 10 de julho de 2009

Melhor time do Brasil?


Quando começou o ano muito se falava sobre o time do Internacional. Passado exatamente sete meses as dúvidas começam a surgir a respeito da equipe, pois o time perdeu o título da Copa do Brasil e também da Recopa.
Será mesmo que é o melhor time do país? O time do Internacional é bom, por isso chegou à final da Copa do Brasil e é líder do Campeonato Brasileiro, porém não é para tanto. Os clubes brasileiros estão todos nivelados e é difícil apontar qual é o melhor, devido ao equilíbrio que existe entre as equipes. Apesar dos dois vices campeonatos não pode menosprezar o clube gaúcho.
A situação não é das melhores, mas caso o técnico Tite continue na equipe e consiga provar aos jogadores a sua capacidade, com certeza eles vão conseguir chegar bem no Brasileiro, caso o técnico seja demitido e não venha outro a altura para substituir ele a campanha do Internacional vai ser mediana, caso venha outro bom nome como Muricy pouca coisa vai mudar.
O problema do Brasil é esse, o time perde uma final, pois a Recopa nunca foi valorizada e os questionamentos já vêm à tona. O trabalho de Tite ninguém pode criticar, pois ele sempre provou a todos a sua capacidade, sempre conseguindo chegar às decisões e na maioria das vezes conquistando os títulos, os tropeços são normais e faz parte do trabalho. Ele está entre os cinco melhores técnicos do Brasil, junto com Muricy Ramalho e Manos Menezes. E o time do Internacional também é muito bom, contando com vários jogadores bons, como Nilmar, Andrezinho, Taison e etc.


2 comentários:

Unknown disse...

O Inter é um bom time, mas não é para tanto, também tem suas limitações.

Capelania Hospitalhaço disse...

Topo , topo ,pq não?vamu cai p dentro!
Dexam Dexam dizer o q penso dessa vida....
A letra da musica expressa muito bem o penso sobre o q falam ae dos times imbatives.Esse négócio d time imbativel naum existe.Falando do inter tem um ótimo elenco mas,falta o maestro q organize toda essa costelação e q haja um belo espetaculo.O unico time imbativel mesmo é o EC Grotta.
100 + encerro my comentario...