quarta-feira, 22 de julho de 2009

Muricy é do Palmeiras



O Palmeiras acertou ontem a contratação do técnico Muricy Ramalho ex-São Paulo. Após um mês e meio de negociação, diretoria e técnico entram em um consenso e Muricy será o técnico do alviverde na temporada. Ele vem com a missão de substituir o técnico Vanderlei Luxemburgo e conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o qual seria o quarto consecutivo em sua carreira.
Após a demissão de Luxemburgo o Palmeiras iniciou as negociações com Muricy, porém não conseguia chegar a um acerto e com isso deixou Jorginho como técnico. Em sua campanha o interino Jorginho fez até o momento cinco jogos, ganhou quatro e empatou um, realizando um belo trabalho, além do que ganhou a confiança dos jogadores e também da torcida do clube. Jorginho fica na frente do time até domingo.
Muricy é um excelente técnico, o que comprova isso foram às belas campanhas que ele obteve durante sua carreira e os três títulos brasileiros que conquistou nos últimos três anos, mas ele vem com um salário alto e bem maior em relação a Jorginho. O técnico interino será juntamente com Tata auxiliar de Muricy. Jorginho tem toda a capacidade para seguir no cargo de técnico, porém a pouca experiência que ele tem poderia prejudicá-lo em qualquer tropeço do Palmeiras. Já Muricy é mais experiente, mas terá que dar continuidade ao trabalho de Jorginho e conquistar os jogadores, pois caso contraria não atingirá sucesso com a equipe. Jorginho conseguiu isso e está realizando um excelente trabalho e Muricy tem tudo para conseguir também.



Nenhum comentário: