quarta-feira, 8 de julho de 2009

FIM?



Hoje é quarta-feira, mas como o blog não foi atualizado ontem, o assunto de hoje será o basquete limeirense. O esporte está passando por um drama e está a beira do fim e qual será a solução para isso? A cidade já tem poucas opções para esporte e uma delas que trazia mais alegria para a população está acabando e mais uma vez iremos ficar na saudade.
Ninguém quer patrocinar a equipe e com isso para a próxima temporada o clube não vai ter condições de disputar as competições. É muito triste ver o basquete limeirense nessa situação, o atual campeão paulista fechando as portas. Sei que é complicado patrocinar a equipe, pois os gastos são muitos, mas pelo menos podia-se dividir esse patrocínio entre empresas da cidade para que o esporte possa continuar disputando os campeonatos e trazendo a alegria para Limeira, caso contrário a situação será a mesma do futebol.
Internacional e Winner têm algo em comum, foram campeões paulistas e chegaram ao fim. Caso a Winner, como era o antigo nome da equipe não consiga um novo patrocínio, só vai restar a nós contar aos mais novos como foi bonita e brilhante a trajetória do clube, assim como os mais velhos contam a trajetória da Internacional.
Eu fico muito triste em ter que falar sobre isso, via pelas ruas a alegria do povo quando tinha jogo da equipe, como eles torciam e como festejavam em cada vitória e agora o que serão deles? Ficaram órfãos e mais uma vez na esperança de um dia poder novamente torcer pelo time. Tenho ainda eu pingo de esperança e espero escrever aqui ainda que o basquete não acabou e conseguiu um patrocínio, mas caso isso não aconteça esse será meu último texto falando sobre o basquete municipal.

Crédito foto: http://media.photobucket.com/image/winner%20limeira/guilhermetadeu/DSC00518.jpg

2 comentários:

Unknown disse...

É gente agora que fiquei sabendo disso também fiquei muito chateado,Limeira deveria patrocinar mais as equipes que nela surge se não ficarão sem times pra esportes nenhum.As empresas e comécios de Limeira na minha opinião deveriam se preocupar mais com os esportes em sua cidade do que só com os negócios.Só isso que tenho a dizer por hoje.Ítalo continue assim q seu blog está ótimo
Abraços

Capelania Hospitalhaço disse...

"EU NUNCA VOU T ABANDONAR PQ TE AMO"