sábado, 24 de janeiro de 2009

Torcida são-paulina tem a primeira decepção do ano.


A torcida tricolor teve ontem a sua primeira decepção do ano. No jogo da Taça São Paulo entre São Paulo e Atlético-PR, o clube paulista vinha vencendo a partida por 1 a 0, até os 20 minutos do segundo tempo. Em um pênalti o clube paranaense empatou e após dois minutos virou a partida. Já nos acréscimos a estrela são-paulina Oscar desperdiçou um pênalti, dando assim a oportunidade de o Atlético-PR disputar sua primeira final de Taça São Paulo.
O Corinthians não decepcionou sua torcida e confirmou o favoritismo empatando com o Avaí no tempo normal por 1 a1 e vencendo a partida nos pênaltis por 3 a2.
Como havia falado ontem meu palpite para a final seria entre São Paulo x Corinthians, porém a zebra entrou na rodada e o Atlético-PR surpreendeu a todos chegando a sua primeira decisão do campeonato, o fator camisa não pesou nessa hora e não inibiu o clube Paranaense.
A partida final será realizada amanhã (25) dia do aniversario de São Paulo, como é realizada todos os anos. O jogo será as 11 horas no estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu e meu palpite vai para o clube paulista, porém a zebra pode passar por lá novamente e mais uma vez eu errar. Vamos ver se dessa vez eu consigo acertar.

Um comentário:

Unknown disse...

essa copa são paulo de juniores não ta para os favoritos, santos, cruzeiro e agora o são paulo estão fora. Vamos ver se o corinthians vai passar por cima desse obstaculo e ser o campeão.