terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Kléber no Palmeiras




A novela Kléber ainda continua sem uma definição e os mais prejudicados são o atleta e o Palmeiras que pretende continuar com o atacante para próxima temporada. No momento a probabilidade maior é de que o atleta permaneça no Palmeiras, pois o grupo de investimento italiano já depositou o dinheiro na conta do Dínamo de Kiev. Com isso eles emprestariam o atacante para o Palmeiras durante um ano e depois acertariam sua ida para Itália, porém não informaram o clube que ele irá defender no país. Caso isso ocorra os maiores beneficiados serão também clube e atleta, pois o Palmeiras depende dele para saber como vai ser o seu ataque, além do que ele é um ótimo jogador e ajudaria o Palmeiras na Libertadores com o seu futebol, e o atleta depende do acerto para poder voltar a atuar, porém caso o acerto não ocorra ainda teremos mais alguns capítulos dessa novela e o clube ficará sem saber se poderá contar com ele, e o jogador, no entanto vai ficar aguardando uma proposta, pois caso contraria vai voltar à Ucrânia, para onde ele não quer ir.
E outra a novela Kléber já deu o que tinha que dar, ninguém agüenta mais ligar a televisão e ver ele cada dia em um clube, ninguém sabe mais em quem acreditar, cada um diz uma coisa complicando assim a situação de todos. Kléber já acertou com Corinthians, quase já foi para Chelsea, para o Dínamo, etc, mas nada de concreto ainda.
Caso a negociação tenha um final feliz para o clube paulista, ele precisará desembolsar o valor de R$ 1,2 milhão para poder contar com o atleta até o final desse ano. Outro fator positivo caso a diretoria consiga chegar ao fim da negociação é que a torcida alviverde ficará muito feliz com o acerto do atleta, pois no atual momento eles não estão muito feliz, como todos sabemos na apresentação do clube houve um protesto exigindo a permanência dele, então caso isso ocorra a torcida ficará feliz.

Nenhum comentário: