quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lenny desencanta e Palmeiras mantém 100%


A Sociedade Esportiva Palmeiras venceu ontem pelo placar de 3 a 0 o Marília, a partida foi realizada no estádio Palestra Itália as 20:30 horas. Com a vitória o clube mantém 100% de aproveitamento na competição. Os gols do Palmeiras foram marcados por Evandro, Cleiton Xavier e Lenny. O Palmeiras não iniciou a partida com o time titular, pois amanhã joga contra o Real Potosí pela Libertadores da América, com isso Luxemburgo poupou alguns titulares.
O atacante Lenny teve a felicidade ontem de marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Ele conseguiu quebrar o jejum de gols que durava mais de um ano. O último gol tinha acontecido no dia 28 de fevereiro de 2007, quando ele ainda defendia o Fluminense.
Mas o atacante finalmente desencantou na vitória desta terça-feira no Parque Antártica. Após várias tentativas ontem saiu o primeiro gol dele, para alivio dele e também da torcida. Lenny merece esse gol, pois nesse início de temporada está jogando com vontade, mostrando que quer vencer no clube e que é um bom jogador. Rápido e habilidoso como mostrou nos jogos em que atuou, falta a ele aperfeiçoar a conclusão, para assim conseguir mostrar a todos o bom futebol que apresentou no Fluminense.
Além da partida de Palmeiras e Marília ontem tivemos Santo André x Ponte Preta com vitória de 1 a 0 do time do ABC.
Hoje e amanhã teremos o complemento da terceira rodada.
28/01 - 19:30
São Caetano x Barueri
28/01 - 19:30
Oeste x Ituano
28/01 - 19:30
Mogi Mirim x Paulista
28/01 - 22:00
Corinthians x Botafogo
28/01 - 22:00
Guarani x São Paulo
29/01 - 19:30
Noroeste x Guaratinguetá
29/01 - 21:30
Santos x Mirassol
29/01 - 22:00
Portuguesa x Bragantino

Além de Palmeiras, Santos, Guarani e São Caetano lutam para manter o 100% de aproveitamento na competição, dos clubes o que terá vida mais fácil é o Santos que enfrenta o Mirassol, o Guarani pega o São Paulo, com certeza vai perder a invencibilidade e o São Caetano pega o Barueri, uma partida difícil e que pode tirar do azulão os 100%, porém essa invencibilidade não quer dizer nada, pois estamos no início da competição e muita areia vai rolar ainda.

4 comentários:

BoB disse...

É isso aii.. tem pra ninguem agora!! Lenny desencantou e agora vai marcar gols em todos jogos ... esse paulista ja pintou campeão.. Palmeiras vai detonarr !! __`x´__

M a n c h a L e m e disse...

Ehhh Lenny neles... Esse AnO eh TudO NossOO... Keirrison e Lenny :D

Unknown disse...

até que enfim lenny meteu um gol,mais esse ano ele tem tudo pra arrebentar...é nois
abraços ítalo

Capelania Hospitalhaço disse...

lenny
qdo começou no flu
foi assim : fazendo gols e mais gols
infelizmente
naum consegue dar sequencia.
esperar o anu acabar
p termos uma ?...
é