quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

São Paulo e Corinthians vencem

Na noite de ontem São Paulo e Corinthians confirmaram o favoritismo e venceram Guarani e Botafogo respectivamente pelo placar de 2 a 0. Com a vitória os dois clubes somam 7 pontos na competição chegando no pelotão de frente da classificação. Apesar de terem sofridos alguns sustos durante a partida, os dois clubes conseguiram conquistar os 3 pontos.
Com essa situação tudo leva a crer que teremos os 4 grandes clubes classificado para as semi-finais confirmando assim o seus favoritismo. Dos clubes considerados pequenos os que têm mais chances de classificação são Barueri e Santo André que mostraram ter um bom time nesse início de campeonato, mas tudo leva a crê que teremos os 4 grandes decidindo a competição.
Ontem Guarani e São Caetano perderam o 100% de aproveitamento na competição, como já havia falado somente o Santos vai continuar com esse aproveitamento, mostrando assim que esses dois clubes são cavalos paraguaios e não vão muito longe na competição.
Para 2009 os clubes grandes se preparam bem e vão conseguir após 5 anos decidir o campeonato com um clássico, o último foi realizado no ano de 2003 entre Corinthians e São Paulo, com o Corinthians conquistando o titulo.


SUB-20

O Brasil perdeu ontem para o Uruguai por 3 a 2, porém a seleção já está garantida na fase final da competição. Os 6 clubes classificados são Brasil,Argentina, Uruguai, Venezuela, Colômbia e Paraguai. O primeiro jogo do Brasil é contra o Uruguai sábado(31).
Na segunda fase é todos contra todos e a equipe que somar o maior número de pontos ao final das cinco partidas é declarada campeã sul-americana sub-20 e classifica-se ao Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 de 2009, assim como o vice-campeão, o terceiro e o quarto colocados.
Para mim o título fica entre Brasil e Argentina.

Libertadores

O Palmeiras estreia hoje pela fase preliminar da Taça Libertadores da América, a equipe enfrenta o Real Potosí as 20:30 h no Palestra Itália, a segunda partida será realizada na Bolívia. O time paulista necessita da vitória hoje, pois caso contrário o jogo lá na Bolívia vai ser em uma altitude de quase 4 mil metros, dificultando o trabalho da equipe paulista, então é preciso fazer o resultado no jogo de hoje.

Um comentário:

Unknown disse...

sao paulo e corinthians fizeram suas obrigaçoes,no sub-20 que venha a argentinha pra gente ganha deles logo...e hj é PALMEIRASSSSS