terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Começa hoje Sul-Americano sub-20


A seleção brasileira estréia hoje no Sul-Americano sub-20 contra o Paraguai às 23 horas. O torneio esse ano vai ser disputado na Venezuela.
O campeonato conta com a participação de 10 seleções. No Grupo A, a Argentina terá pela frente Equador, Colômbia e Peru, além dos donos da casa. Já no grupo B o Brasil enfrentara além do Paraguai, Chile, Bolívia e Uruguai. Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam para segunda-fase, aonde jogam em turno único com os quatros melhores colocados garantindo vaga para o Mundial da categoria que será realizado entre 25 de setembro a 16 de outubro no Egito.
O Brasil tem fortes chances de vencer o torneio, pois levou uma seleção muito boa e com jogadores que apesar da pouca idade já adquiriram experiência para representar o país. Vamos torcer pela seleção não decepcionar e comprovar o favoritismo que ela sempre tem nas competições em que disputa
Segue abaixo a convocação do Brasil:
Posição Nome Clube
Goleiro Renan Atlético-MG
Goleiro Rafael Cruzeiro
Zagueiro Dalton Fluminense
Zagueiro Welinton Flamengo
Zagueiro Rafael T Goiás
Zagueiro Leandro Coritiba
Lateral Douglas Goiás
Lateral Patric Criciúma
Lateral Everton São Caetano
Lateral Diogo São Paulo
Meio Sandro Internacional
Meio Eduardo Cruzeiro
Meio Maylson Grêmio
Meio Giuliano Paraná
Meio Douglas Grêmio
Meio Tales Internacional
Atacante Renan Atlético-MG
Atacante Walter Internacional
Atacante Marquinhos Vitória
Atacante Dentinho Corinthians


Taça São Paulo

Já a competição para os garotos estava cada vez melhor e mais disputada. Já estão definidos os clubes que vão jogar as quartas-de-finais do torneio. O Cruzeiro enfrenta hoje o Atlético-PR, o São Paulo joga contra o Internacional-RS, os vencedores se enfrentam na semi-final dia 22/01. Já no outro lado da chave teremos Fluminense-RJ contra o Corinthians, os dois maiores vencedores do torneio e Avaí-SC contra o Paraná os vencedores também se enfrentam no dia 22, definindo assim os finalista que jogarão no dia 25 no Pacaembu.

2 comentários:

Unknown disse...

se tratando de seleçao vale sempre a nossa torcida,vai BRASIL

BoB disse...

Seleção brasileira SUB 20 está jogando bem.... acredito numa bela campanha!