quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Palmeiras estréia com vitória, São Paulo apenas empate


O Palmeiras venceu ontem por 1 a 0 a equipe do Santo André na partida inaugural do Campeonato Paulista, com gol do estreante Cleiton Xavier. Apesar da desconfiança da torcida, pois na pré-temporada o time não foi bem, os jogadores surpreenderam e fizeram uma boa partida conquistando os 3 primeiros pontos para o clube. A partida começou disputa com os dois times pressionando, após o gol, o Palmeiras começou a dominar o jogo, porém levou alguns sustos com o ataque do Santo André, mas nada que pudesse tirar o sossego do goleiro Bruno e também o três pontos da equipe de Luxemburgo.
Já o São Paulo não fez uma estréia muito boa apenas empatando com o Ituano por 1 a 1, após abrir o marcador com um gol do meia Hugo a equipe sofreu o empate com um gol contra do zagueiro Miranda. Os outros jogos da rodada foram: Marília 0 x 2 São Caetano, Paulista 2 x 0 Noroeste, Oeste 0 x 0 Ponte Preta, Mogi Mirim 0 x 2 Mirassol e Guarani 1 x 0 Portuguesa.
Pela rodada de ontem o campeonato promete ser bom, vários jogos bons e com muito equilíbrio, vamos torcer que seja assim até o final da competição e que realmente o melhor leve a taça.
Hoje teremos a estréia de Corinthians e Santos que enfrentam Barueri e Guaratinguetá, respectivamente, além da partida envolvendo Botafogo e Bragantino.
Outro fator que chama atenção da competição é que os três artilheiros do Campeoanto Brasileiro do ano passado vão disputar a competição, Keirrison, Washington e Kleber Pereira, além é lógico da presença de Ronaldo, independente de qualquer um dos quatros que ficarem artilheiro a taça estará em boas mãos, mas as zebras sempre surgem em que sabe podemos ter outro artilheiro.
Campeonato Paulista é assim vários jogadores bons e times fortes, é isso que dá a emoção a competição e o consagra com melhor estadual do país.

3 comentários:

Unknown disse...

hahaha esse anu nois é bi!!
enqunto as bicha vaum fika roendo as unhas de novo!!!que golaço do miranda esse vai fika pra historia!!hahahhaa aqui é verdão campeão paulista de 2009 dale cleiton xavier oh melhor camisa 10 do mundo!!

BoB disse...

heeeeeeeeyy, chuupa bambis, ja vão acostumando fikar pra tráz!!! esse paulistão vai ser bába denovo... Empatar co Ituano é foda skaoKSOkoskOKSOKosk.. Verdão Rumo ao BI ! é nóis __`x´__

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.