quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Keirrison é do Palmeiras



O atacante Keirrison é o mais novo reforço para o ataque do Palmeiras. Após semanas de negociação o Coritiba aceitou liberar o jogador pelo pagamento de R$ 2 milhões. Como a parceira do clube a Traffic tinha 80% do passe bastou o clube pagar os R$ 2 milhões que foi referente aos 20% restantes.
Foi uma ótima contração para o clube paulista que no momento necessita muito de um jogador de frente, e Keirrison exerce essa função e muito bem, como mostrou a todos no Campeonato Brasileiro, sendo um dos artilheiros do torneio.
Para a torcida do Palmeiras essa foi uma excelente notícia que vai deixar eles mais tranqüilos, pois a falta de opção no ataque está deixando eles preocupados. Atualmente só tem dois jogadores que atuam nessa posição Lenny e Max e nenhum dos dois convenceu a torcida durante as partidas que participaram.
Já o jovem atacante é uma promessa do futebol brasileiro e pelo que jogou no Campeonato Nacional é um atacante rápido e goleador o que vai agradar e muito a torcida alvi-verde.

Kléber

Já o atacante Kléber voltou a participar dos treinos realizados pelo Dínamo de Kiev, como o dinheiro não foi entregue a eles ainda, os ucranianos pediram o retorno dele.
Caso o Palmeiras não acerte a contratação dele será um grande desfalque para essa temporada.
A dupla Keirrison e Kléber iam se dar muito bem, pois um completa o outro, além do que Kléber não precisa provar mais nada para ninguém pois o futebol que ele jogou o ano passado já provou a todos o seu bom futebol.
Vamos aguardar agora o final dessa novela, que já está pior que as novelas globais, para poder saber onde Kleber jogará.

2 comentários:

Unknown disse...

graças a Deus uma noticia boa para toda a naçao palestrina...
keirrison é um bom jogador e se Deus quiser desempenhará um bom papel no PALMEIRAS,abraços Ítalo e parabens mais uma vez,um novo jeito de se fzer jornalismo.

BoB disse...

que belezaa !!! Keinrison vai detonar e se Deus quiser, vai acabar com todos nossos rivais !!
grandes conquistas virão esse ano !

flww