terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Craque Fiel


Como já havia adiantado Kaká não vai sair do Milan. O craque provou a todos que quer fazer história no clube e vai ficar defendo a equipe milanesa por muito tempo ainda e talvez seja o único clube que ele venha a jogar na Europa. Dou meus parabéns ao Kaká, pois hoje em dia é difícil encontrar um jogador que rejeite uma proposta tão alta, para apenas fazer história em uma equipe.
Isso tudo mostra porque ele é diferente dos outros atletas, além de ser um craque com a bola nos pés, sabe evitar as polêmicas, nunca dando motivo para a imprensa falar mal de seu estilo. Além do que caso o jogador não rendesse nessa últimas partidas muitos iriam dizer que ele estava com a cabeça na Inglaterra, mas mais uma vez ele fez a diferença na partida e mostrou a todos estar focado em seu clube. Pelo exemplo de pessoa que é, desejo a ele uma boa sorte em sua carreira.

Seleção sub-20

A seleção brasileira sub-20 garantiu vaga na fase final da competição. Após vencer o Chile por 2 a 0, os garotos mostraram que estão firmes em busca da conquista.
A seleção começou a competição mal, empatando 1 a 1 com o Paraguai e vencewndo a Bolívia por 2 a 1 não agradando ao técnico da equipe.
Após algumas mudanças elaboradas o time melhorou e consegui se garantir na fase final. A próxima partida do Brasil será quarta-feira contra o Uruguai, líder do grupo com nove pontos, o Brasil está em segundo com sete caso vença assume a liderança do grupo. A partida será às 23 horas, horário de Brasília.

3 comentários:

Unknown disse...

na minha opiniao o kaka fez bem de ficar no milan, mais ele nao é o melhor do mundo, o negocio é pirlo e gatuso

Unknown disse...

eu acho o kaka um jogador extraordinario dentro e fora dos gramados mais claro depois do mago valdivia e do nosso k9 matador!!
Ele mostra um enorme amor ah camisa do milan por isso naum deixou o san siro pois quer fazer historia no grande clube italiano mais do que ja fez!!Apesr de ser criado num time que naum suporto naum tem como naum gostar do grande futebol dele!!! e agora mudando de assunto hj o verdão vai golea oh marilia dalhe k9 pra cima deles!!

Capelania Hospitalhaço disse...

kaka...
iii
esse solta pipa no ventilador,
joga burquina no tapete passa gel no cabelo.
jogador que destacou-se na incapacidade de muitos por isso consiguiu glórias.
mas, ta bom por te defendido bem a seleção e honrado a mesma.
qero ver ele ter o dominio da bola do acosta
bom isso chega.