quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ele não parou ainda


O goleiro Sérgio acertou a sua ida para o Itumbiara, ele que já defendeu a equipe no início do ano passado aonde se sagrou campeão goiano e vai defender a equipe também nesse ano.
Durante a carreira o goleiro defendeu: Portuguesa, Flamengo, Vitória, Bahia, Palmeiras, entre outros. Sérgio teve seus melhores momentos no Palestra Itália, onde integrou o grupo campeão paulista e brasileiro em 1993 e 1994, do Rio-São Paulo em 1993 e 2000, da Copa dos Campeões de 2000 e da Libertadores de 1999, além disso ele conta com uma convocação para a seleção brasileira.
Com 38 anos de idade, o goleiro vai continuar jogando por mais um ano e sem sinal de aposentadoria por enquanto. Durante sua jornada pelo futebol, Sérgio sempre foi um goleiro regular que em alguns momentos se destacava, porém em outros costuma falhar nunca conseguindo atingir o equilíbrio e o status de bom goleiro.
Basta agora torcer para que ele se de bem mais uma fez no Itumbiara, pois apesar de tudo ele tem uma índole boa e nunca desrespeitou nenhum de seus adversários e sempre consegui conquistar o respeito de todos os torcedores, independente do clube.
Boa sorte Sergião.

Nenhum comentário: