quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Retorno


Romário está retornando ao futebol após um ano e oito meses sem ter nenhum contato com a bola. O atacante vai defender as cores do América-RJ, clube de coração de seu pai, na segunda divisão do campeonato carioca. A última partida do baixinho ocorreu no dia 4 de novembro de 2007, o jogo foi entre Vasco e Internacional pelo campeonato brasileiro.
O atacante vai realizar no máximo duas partidas com a camisa do América e vem com o intuito de ajudar o clube ao acesso. Apesar dos 42 anos, tenho total certeza que ele vai sim conseguir fazer a diferença e vai ajudar o América subir de divisão. Com o Romário dentro da área não tem jeito, ele sabe fazer gol, não adianta pedir para ele correr ou roubar uma bola, mas se jogar para ele dentro da área o gol com toda certeza sairá, pois durante toda a carreira ele provou que sabe fazer isso, totalizando uma marca de 1002 gols. A última vez que ele balançou as redes foi na partida entre Vasco e Grêmio, 4 a 0 para o Vasco com dois gols dele.
Esse vai ser apenas mais um objetivo atingido em sua carreira e vai servir para retribuir o seu pai, que sempre quis que isso acontecesse e a oportunidade surgiu no momento em que o clube mais necessita de hoje e nada melhor do que pedir a ajuda para o rei da área.
Nos treinos ele já vem se destacando e marcando seus gols, fato que vai acontecer muito fácil nos jogos, não menosprezando a competição carioca, mas ela é muito fraca, nota-se pelo nível dos clubes do estado, então não vai ser difícil para Romário se destacar.

Crédito foto: http://colunas.gazetaweb.globo.com/files/472/2009/07/659870000romario.jpg

Um comentário:

Ivan Costa disse...

Eu acho que tem dinheiro no meio, o cara ta cheio de conta para pagar.
Mas, ele é f..., vai fazer a diferença concerteza