segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Número cem


Pensei em falar hoje sobre a péssima arbitragem do juiz Arilson Bispo da Anunciação na partida entre Corinthians e Botafogo, porém já estou cansado de falar sobre o desempenho dos árbitros brasileiro. Decidi falar sobre a conquista de Rubens Barrichello no GP de Valência, ontem.
O brasileiro conquistou a vitória de número cem na história dos brasileiros na Fórmula 1. Nada mais justo que essa marca acontecer com Barrichello. Ele que sempre foi um ótimo piloto, merece esse feito para ficar marcado na história do Brasil na categoria. Rubens que sempre foi um segundo piloto e nunca teve a oportunidade de ser o número um da sua equipe, tem nesse ano a chance de ficar campeão mundial, o que seria apenas a prova de ser um excelente piloto. A última vitória de Rubinho havia acontecido na China em 2004.
O feito conquistado na data de ontem, vai deixar ele marcado não apenas no Brasil, mas no mundo, pois todos vão lembrar-se da vitória de número cem brasileira. Fiquei feliz pela conquista de Barrichello e torço por ele nesse mundial. O piloto brasileiro está na segunda colocação com 54 pontos e está 18 pontos atrás do líder Jesson Button. A suas chances são grandes de título.

Crédito foto: http://forum.jogos.uol.com.br/Fotos-da-Vitoria-do-Rubinho_t_376273

Nenhum comentário: