sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Críticos


Quando Dunga assumiu a seleção brasileira em 2006 críticas choveram em cima da CBF a respeito da escolha e até hoje o treinador é questionado a respeito do seu trabalho. Alguns não gostam de suas convocações, outros da maneira de jogar e opiniões diferentes vão se formando.
Eu como muitos o critiquei, aqui mesmo no blog quando ele chegou e também em algumas convocações, como no caso Afonso e em outras oportunidades, porém o momento agora é de parabenizar o técnico da seleção. Dunga bateu seu primeiro recorde à frente do comando da seleção. O técnico está a 17 jogos sem perder, a última derrota aconteceu em junho do ano passado, na partida entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias, 2 a 0 para os rivais. O técnico Parreira, anterior a Dunga foi superado com essa marca.
Esse feito prova o bom trabalho que Dunga vem exercendo na frente da seleção. Em dois anos ele ganhou dois títulos para a seleção canarinho. A Copa América e a das Confederações, além é claro de deixar a seleção na ponta da classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Os críticos não vão se calar e vão dizer que a prova de fogo dele será no jogo contra a Argentina dia 5 de setembro pelas Eliminatórias, mas mesmo em caso de derrota o treinador já está exercendo um belo trabalho na seleção e merece a confiança de todos. Eu não duvido dele ganhar esse mundial de 2010. Parreira tinha toda confiança e decepcionou já Dunga é um franco atirador, caso ele ganhe, que nem diz o Zagallo “Vocês vão ter que me engolir”. A ele desejo boa sorte.


2 comentários:

Biaa disse...

Eu acho que o Dunga está realizando um ótimo trabalho... Os números e conquistas comprovam isso.

Unknown disse...

Concordo com a Bia.