segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desrespeito

O Internacional está com três partidas a menos no Campeonato Brasileiro, devido à competição que foi disputar no Japão. O torneio Suruga, no qual o clube ficou campeão. A equipe gaúcha deixou de enfrentar Santos, Atlético-MG e Sport. Sou totalmente contra o que o Internacional fez, acho uma falta de respeito contra os outros clubes que estão dedicando ao campeonato nacional. O colorado atrapalhou e muito a agenda dos três times que ele deixou de enfrentar.
Na noite de hoje o Inter vai jogar contra o Sport, em Porto Alegre, para repor o jogo que seria ontem. Um jogo em uma segunda-feira com ingresso a 30 reais, será que vai ter a mesma renda do que em um domingo? É claro que não, a partida está marcada para as 21 horas e vai acabar às 23 horas, o que prejudica a renda do jogo, pois no outro dia a maioria dos torcedores trabalha e no domingo a partida seria no máximo as 18horas e 10mim.
Além do que a confederação brasileira tem que arrumar datas para repor os outros jogos. Acho legal os clubes brasileiros disputarem esse torneios fora do país, pois divulga o nome do time, do Brasil e valoriza os jogadores, porém tem que ter senso e adaptar-se ao calendário brasileiro e não o calendário ao clube. Como já disse a atitude do Internacional foi errada e quem vai pagar pelo erro deles serão os outros times que vão jogar nas datas que não estavam estipuladas na tabela, prejudicando assim o planejamento dos clubes.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho totalmente errada a escolha do Inter jogar no Japão e deixar o Campeonato Brasileiro para trás, pois o Inter acabou prejudicando os outros times, e desrregulando toda a tabela de jogos.
O Inter agora tem muito mais chance de ficar pra frente dos outros times, pois agora que o São Paulo subiu pra 4ºcolocado, e com certeza o Inter vai ganhar do Sport, pois o Sport é o último colocado, o Inter tem chances de subir pra 4º e o São Paulo novamente ficar em 5º.

Biaa disse...

Eu acho um desrespeito aos outros clubes o que o Inter fez. Ele devia dar prioridade ao campeonato brasileiro, pois assim não desrregulava a tabela dos jogos, e também acho errado, o Inter estar jogando dois campeonatos ao mesmo tempo e dar prioridade à um só.
Agora o Inter tem um monte de jogos a menos e isso vai prejudicar muito os outros clubes.
O São Paulo é um exemplo de clube que vai ser prejudicado com isso, pois se o Inter ganhar o jogo contra o Sport o Sãao Paulo desce uma colocação. Eu acho que deveria ser assim, um clube não poderia jogar mais de um camppeonato por vez, assim não teria 2 jogos em um masmo dia, e não teria que dar prioridade a um campeonato só.
Talvez outras pessoas não concordem comigo, mas eu penso dessa forma sobre disputar 2 campeonatos ao mesmo tempo e ter 2 jogos no mesmo dia.

Ivan Costa disse...

Eu acho uma falta de consideração não só com os times, mas ambas as torcidas.
Afinal, quem acompanha o time em todos jogos dificilmente vai em plena segundona ficar acordado até tarde vendo um jogo a 30,00 reais.
Palhaçada e o Inter deveria ser punido por isso.