quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Explosão

O fato aconteceu no domingo e é um pouco antigo, porém não tinha como deixar passar desapercebido. O lateral direito do Flamengo, Leonardo Moura após marcar o gol de empate contra o Náutico no Maracanã, saiu ofendendo a torcida do seu time na comemoração, pois a cada toque que ele dava na bola era vaiado.
A atitude do jogador não foi correta, pois sair ofendendo da maneira como ele saiu não se pode, porém estão fazendo muito barulho em uma causa com pouca importância. Leonardo Moura já pediu duas vezes desculpas para a sua torcida e acertou-se com eles e ainda corre o risco de ser punido, o que seria correto, mas já está na hora de esquecer o assunto. O jogador vai a julgamento e lá será resolvida a situação, como em todos os outros casos.
Tem muitos assuntos com maior relevância que não são falados da mesma maneira. Os erros dos juízes, por exemplo, que muitas vezes são grotescos não são repetidos tantas vezes com o fato Léo Moura. Os árbitros erram, prejudicam os clubes e todo mundo esquece, passa desapercebido, já um momento de raiva e explosão de um atleta é lembrado por uma semana. Como eu já disse, ele tem sim que ser punido, porém não precisava de tanto alarde assim. O lateral estava no jogo com a vontade de vencer, com os nervos a flor da pele e na hora que fez o gol teve um momento de explosão, que pareceu mais um desabafo. Quem nunca fez isso na vida?

3 comentários:

Unknown disse...

Provavelmente o jogador estava com raiva da torcida e quis vingar-se, mas mesmo assim foi errada a atitude dele... ele deve saber lidar-se com situações dessas, pois sempre há o melhor e o pior !!

Biaa disse...

Eu acho que realmente Léo Moura ficou muito nervoso à respeito da torcida, mas acho que não deveria "desabafar" dessa forma tão 'mal-educada'.
Devia ter um pouco mais de paciência nesse momento.
Acho que não precisava de tanto assim...

Capelania Hospitalhaço disse...

Na minha modesta opiníão
léo moura fez isso pois tinha brigado com a perla
rsrsrsrsrrs