segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Seleção sub-20 conquista o sulamericano


A seleção brasileira sub-20 sagrou-se campeã com antecipação do sul-americano da categoria, além do título os meninos conseguiram a vaga para o Mundial que vai ser realizado do dia 25 de setembro a 16 de outubro no Egito. A seleção não começou a competição bem tropeçando no primeiro jogo com o Paraguai, porém como já havia adiantado o Brasil levaria o caneco, caso o Brasil não levasse apostava na Argentina como campeã, porém os hermanos não deram trabalho na competição, ficando na última posição e não se classificando para o mundial.
A seleção conseguiu conquistar o título por antecipação, pois venceu a Colômbia, além disso, Paraguai e Uruguai empataram como somente o Uruguai poderia tirar o título da seleção, ela se sagrou campeão, porém perdeu na última rodada para o Paraguai por 1 a 0.
A equipe já havia conquistado o torneio no ano passado, sendo assim conquistou o bi campeonato da competição. Essa é a 10º vez que o Brasil vence o torneio mostrando assim que o país sempre forma bons jogadores, porém não podemos fazer pressão nos garotos para que eles possam sempre render o bom futebol que sabem jogar, porque são todos novos e estão ganhando seus espaços agora, sendo que muitos nem atuaram ainda pelo profissional. Parabéns a todos que participaram e deram mais essa conquista ao Brasil.
Além do Brasil se classificaram para o Mundial Paraguai, Uruguai e Venezuela, ficando de fora Colômbia e Argentina.

Um comentário:

Unknown disse...

aii mlkada crio vergonha na cara e ganho alguma coisa hahshashas