quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dunga respira aliviado, após vitória da seleção


Após a vitória ontem da seleção brasileira sobre a seleção italiana, o técnico Dunga respira um pouco mais aliviado. A seleção entrou em campo de uma forma diferenciada, jogando para frente e começando a fazer a marcação desde o ataque, mostrou ser um time que tem capacidade de jogar e vencer qualquer seleção. Eu tinha dúvidas da seleção ontem, pensei que ia perder feio para Itália, porém todos jogaram bem e mostraram que merecem estar vestindo a camisa da seleção, exceto Adriano que há tempo não joga nada.
Robinho foi o que mais me surpreendeu marcou, correu, driblou, concluiu e fez um belo gol, após roubar a bola de maneira inteligente do meio campo Pirlo e de dar um drible desconcertante em Zambrotta fez um belo gol, além dele outro atleta que merece destaque foi o meio campo Elano que a tempo vem jogando bem pela seleção.

A tempo não via a seleção jogar dessa maneira e com essa vontade, se não estou enganado a ultima vez foi na final da Copa de 2002. Teve outros jogos que a equipe também se destacou, mas os adversários eram fracos e não do nível de Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, França, etc, que são todos adversários difíceis.
Caso a seleção continue jogando assim, Dunga não precisa mais esquentar a cabeça, pois com certeza ele ficará no comando dela até a Copa do Mundo, porque dessa maneira não tem o que criticar. Ele só precisa encontrar um numero nove para essa equipe e para mim deve ser Alexandre Pato.

2 comentários:

BoB disse...

tomara q com essa vitoria o brasil possa embalar e consiguir classificar para a copa !

Capelania Hospitalhaço disse...

o brasil qdo qer
jogar naum teim p ninguem.
o q falta é vontade dosjogadores
p mostrar a sua melhor perfoma na seleção e, tambem uma CBF menos politica.Caros brasileiros teim jogador p montar quatro seleções d alto nivel.
( mesmo com esse resultado eu naum confio no dunginha..)
bola p frente talvez eu mudo essa minha implicancia !