segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Craque rejeitado


O atacante Amauri da Juventus foi chamado por Dunga para defender a seleção brasileira contra a Itália. O técnico convocou o atleta, pois Luis Fabiano foi cortado. Antes da convocação Dunga disse que seria muita pressão para Amauri jogar contra a Itália, pois a qualquer momento ele pode conseguir a nacionalidade do país, porém com o corte de Luis Fabiano, ele foi convocado. Mas aonde está a pressão agora? O que mudou para ele ser convocado? Quem mandou Dunga fazer isso?
Tudo isso mostra a sujeira que é a seleção brasileira alguém mandou o técnico convocar e ele chamou o atacante. Amauri não deve ir defender a seleção brasileira, ele deve pedir dispensa e se naturalizar italiano, podendo assim defender a azurra que deu total valor ao seu futebol, diferentemente do Brasil, que nunca deu uma oportunidade para o atleta e agora que vão perdê-lo querem que ele vista a amarelinha. Isso tudo é um jogo de empresário que tem algum interesse na convocação do jogador e além do mais mostra a incoerência do técnico brasileiro que de um dia para o outro mudou de opinião e tirou a pressão que ia haver sobre o jogador, ele não deve aceitar esse chamado. Porque Dunga não chama o Afonso agora ou qualquer outro atacante que ele já convocou e que não merecia vestir a camisa da seleção, ele já conseguiu o que queria com os outros e agora a intenção dele é ver se consegue algo com o atacante da Juventus, que por sinal não quer liberar o jogador, pois a convocação não foi dentro do prazo estipulado pela FIFA.
O clube está certo e não deve liberar ele mesmo, porque além de ele não poder defender o clube nas competições ele vai perder o direito de jogar pela Itália, então a Juventus deve pensar pelo seu país também e dar a oportunidade da seleção italiana de ter um grande atacante.

2 comentários:

Unknown disse...

lamentavel,tendo Amauri pra poder chamar ainda insistir em adriano que depois que piro o cabeçao nunca mais jogo bola nenhuma,tem que convoca quem joga bola...nao qm tem status ou é famosao
abraços ítalo,falo tudo ai vei

Capelania Hospitalhaço disse...

amauri.
eu duvido do futebol dele
naum podemos confundir
boa fase com bom jogador
aqui no brasil teim muito jogador melhor q ele.ex acosta,clodoaldo,lulinha,pedraum,ramalio.