terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dunga terá mais uma dor de cabeça


A seleção brasileira vai enfrentar na tarde de hoje a atual campeã mundial, a seleção italiana. A partida será amistosa, porém para o técnico Dunga vai ser um teste de fogo.
Com a demissão de Luis Felipe Scolari do Chelsea, ele ganhou uma sombra para assumir a seleção, pois como sabemos Felipão é o nome que a CBF sempre sonhou. Além do que Dunga não vem fazendo um bom trabalho, tendo vários tropeços e convocando muitos jogadores que não merecem vestir a camisa da seleção, pois seleção é momento e muitos vêm jogando apenas com nome e não pelo o que vem fazendo pelos seus clubes.
Outro fator favorável para Felipão é que ele é bem mais gabaritado do que Dunga, porque já foi campeão mundial e por ser um técnico bem sucedido em qualquer lugar do mundo, diferentemente de Dunga que exerce a profissão pela primeira vez.
Caso a seleção perca hoje, amanhã já vai começar os rumores de Scolari na seleção, dando a Dunga mais uma dor de cabeça e complicando mais um pouco o seu trabalho. Ele já exerce mal sem uma sombra, imagina com a sombra de Felipão.
Acho que Luis Felipe merece mesmo essa vaga, pois sabe muito mais do que Dunga e não convoca ninguém que não merece, porém acho que ele não deve aceitar a proposta caso receba, porque ele sabe mais que ninguém com é difícil lidar com a imprensa brasileira e com a torcida, então ele deve seguir o seu caminho e ficar pela Europa mesmo, pois tem a capacidade de dirigir qualquer clube e conquistar vários títulos.

3 comentários:

Unknown disse...

dunga sem comparaçao com felipao,felipao é mt mais tecnico...dunga ainda nao é nada

Unknown disse...

scollari >>>>>>> dunga .: fato.

Capelania Hospitalhaço disse...

..............
--------------
==============
scolari ja teve sua chance
e honro.
agora deixe outros
a cobiçarem esse lugar ao sol