quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Kleber no Cruzeiro


E chegou ao fim a novela mais chata do ano, Kleber enfim acertou o clube que vai defender no ano de 2009. O atacante vai defender o Cruzeiro durante a temporada. Uma bela contratação da equipe mineira, pois como todos sabem Kleber é um grande atacante além do que eles tinham vendido o Guilherme para o Dínamo com isso Kleber vai ser o seu substituto. Nessa temporada o Cruzeiro vai disputar Campeonato Mineiro, Libertadores e Brasileiro, dando uma bela vitrine para o atacante. Além do que essa novela já tinha passado do final, mais de 2 meses para definir o futuro do jogador e o mais prejudicado foi ele que ficou todo esse tempo parado. Enfim vai poder exercer sua profissão, porém a torcida cruzeirense vai ter que aguardar duas semanas para a estreia do atacante, porque ele precisa recuperar o ritmo de jogo e também a sua forma, para pode voltar a atuar, mas com certeza a diretoria do Cruzeiro deu uma bela cartada e fez uma excelente contratação.


Campeonato Paulista

Hoje começa a quinta rodada da competição. Na rodada passada tivemos duas zebras, o Ituano vencendo o Santos e o Santo André passando pelo São Paulo. A partida que a zebra mais apareceu foi da equipe praiana aonde o clube chutou 7 bolas na trave e não conseguiu acertar o gol, um fato bem inusitado, pois o mais fácil é fazer o gol. Do mais os resultados foram os esperados
Hoje teremos as seguintes partidas:
5ª RODADA
04/02 - 19:30
Portuguesa x Oeste
04/02 - 19:30
Barueri x Ituano
04/02 - 19:30
Botafogo x Guarani
04/02 - 19:30
Mirassol x Santo André
04/02 - 19:30
Ponte Preta x Marília
04/02 - 22:00
Paulista x Corinthians
04/02 - 22:00
São Paulo x Bragantino
05/02 - 19:30
Guaratinguetá x Mogi Mirim
05/02 - 21:30
Santos x São Caetano


Taça Libertadores

Foram definidas duas vagas para o torneio intercontinental. Independiente de Medellín-COL e Deportivo Cuenca-QUE garantiram suas vagas para a disputa da competição. O Palmeiras tenta hoje garantir a sua vaga no torneio de maior importância do continente. O clube vai ate a Bolívia enfrentar o Real Potosi, podendo perder por até 3 gols de diferença. A partida será realizada às 23 horas horário de Brasília.
O Independiente passou pelo Peñarol, já o Deportivo Cuenca venceu o Deportivo Anzoategui-VEM.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah o palmeiras perdeu um grande craque do futebol brasileiro para o cruzeiro o gladiador joga demais!!mais tudo bem " olha que horror quem tem keirrison e leny naum presisa de gladador"!!