sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Parabéns Hermanos, Parabéns Gana


O assunto é velho, mas não poderia deixar passar em branco. Pelo título do texto muitos podem pensar que eu sou antibrasileiro, porém não é isso que eu quero dizer. Estou dando os parabéns, pois eles merecem.
Primeiramente vou falar a respeito da seleção de Gana, eles conseguiram jogar de igual para igual com o Brasil e mesmo atuando desde os 36 minutos do primeiro tempo com um a mesmo, superarão a seleção. Nos pênaltis não precisa nem falar à vergonha que foi o Brasil, quem assistiu ao jogo percebeu que o goleiro de Gana ia para o canto antes mesmo dos jogadores brasileiros baterem o pênalti e mesmo assim eles chutavam em cima dele.
A respeito da Argentina, fiquei feliz em velos na Copa. Em 18 edições de Copa do Mundo, nossos hermanos só ficaram de fora em quatro edições e a última vez em que isso aconteceu foi no Mundial de 70, no México. Então teria graça assistir uma Copa do Mundo sem a Argentina? É obvio que não, já virou rotina os ver participando, que foi gostoso ver os sofrimentos dos argentinos para classificar, isso foi, mas seria muito sem graça eles não estar participando do maior torneio do mundo de futebol.
É por isso que o título de hoje é para parabenizar as duas seleções, pois elas fizeram merecer pelo objetivo alcançado, lutaram dentro de campo para ter um lugar ao sol e agora cabe a nós dar os parabéns, pois como já disse eles merecem. Parabéns Gana, Parabéns Hermanos.

Crédito foto: http://1.bp.blogspot.com/_aiYp3a2604M/SaRavZHhgPI/AAAAAAAABI4/iKZBlnvGdOs/s400/955363.jpg

2 comentários:

Unknown disse...

eu acho que primeiro
os jogadores da gana tinha uma velocidade rapida pra caranba
e quem colocou isso não é brasileiro não
e o brasil não guentava a velocidade dos jogadores da gana
agora eu acho que o brasil tem que arrumar jogadores melhores para
bater penalte não só para isso mais também para jogar por que o jogadores esta de brincadeira

Unknown disse...

Concordo com o que foi escrito. Gana e Argentina lutaram e fizeram merecer pelas conquistas.