terça-feira, 27 de outubro de 2009

Diferencial


É com a palavra acima que quero destacar a convocação do técnico da seleção brasileira Dunga. Quando foram marcados os amistosos contra Inglaterra e Omã eu havia dito, isso só vai servir para atrapalhar os times na reta final do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto é com uma seleção respeitável, mas não era necessário ser marcado nessa data, já o segundo sem menosprezar o adversário é contra um Zé ninguém e só servirá para prejudicar os times que lutam pelo título. Mas o técnico soube fazer a diferença, pois não convocou nenhum jogador que atua em time nacional e consequentemente vai ajudar as equipes nessa reta final da competição.
Entre as maiores surpresas da lista de Dunga, estão os laterais esquerdos Michel Bastos e Fabio Aurélio. O meia Carlos Eduardo, ex-Grêmio e o atacante Hulk que há tempo estava merecendo uma chance com a amarelinha. Essas duas partidas serão as últimas da seleção nesse ano. No dia 14 o jogo é contra a Inglaterra e dia 17 contra Omã.
Essa pode ser a oportunidade para os jogadores que estão ganhando uma primeira chance. Dunga já tem uma base na cabeça, mas uma oportunidade bem aproveitada pode gerar uma dúvida nele, além é claro que até a Copa muita coisa pode mudar. Lesões é o principal fator e todos que estão tendo as chances devem estar atentos. É difícil entrar no grupo mais não impossível.

Crédito foto:

Nenhum comentário: