terça-feira, 9 de junho de 2009

Final


Kaká no Real Madri, vitória brilhante da seleção em cima do Uruguai, rodada do Campeonato Brasileiro, são alguns exemplos de temas que pode ser falado na data de hoje, porém como hoje é terça feira o assunto do dia será NBA. A competição de basquete dos EUA está na sua fase final. Os finalistas foram Magic e Lakers.
A decisão é disputa em melhor de sete partidas e já houve dois confrontos com vitória para o Lakers. A primeira partida foi 100 x 75 e a segunda 101 x 96, o terceiro jogo será hoje em Orlando às 22 horas. O Magic tem que vencer para estar vivo na competição, caso contrário basta mais uma vitória do Lakers, para eles se sagram campeão da NBA, pois é preciso quatro vitórias para levantar o caneco.
É o melhor basquete do mundo, enquanto o Brasil engatinha para ter de volta um belo basquete, eles estão bem à frente e chamam a atenção de todos com as partidas que ocorrem. Não posso opinar quem é o favorito ao título, pois não acompanhei a competição, mas pelos resultados percebe-se que o Lakers tem tremenda vantagem sobre o adversário e é o favorito ao título. No ano passado eles foram vice-campeões, perdendo na final para o Boston Celtics. Quem puder acompanhar o jogo assista, pois com toda a certeza será um belo jogo, digno de NBA, o melhor basquete do mundo.

Tênis

O suíço Federer sagrou campeão de Roland Garros, esse foi o 14° título do suíço em Grand Slam, igualando o americano Pete Sampras. O que posso falar pelo que vi da partida é que ele joga muito e é o melhor tenista que eu já vi jogar, ele sabe como dominar os adversários e os números provam sua habilidade no jogo.


Crédito foto: http://www.kaliteliresimler.com/data/media/14/nba_logo_ball.jpg

2 comentários:

Capelania Hospitalhaço disse...

Caro amigo.
Venho por meio desta, mostrar meu grande amor pelo Basquete.Foi assim: Quando criança a gente ainda naum escolhe o que vai fazer muitas vezes.Começei a treinar em uma Escolinha de futebol chamada paulistano.Bom! naum vinguei,percebi q futebol naum era comigo mas ,pela cultura brasileira vc acaba entrandu nesse jogo,Enfim.decidi mudar d esporte pois o futebol naum conseguia acompanhar galera.E fui tentar a vida no basquete, dai Descobri o meu dom ,era o basquete. pena q naum dei sequencia pelo fato trabalhar muito cedo.
Bom voltando a matéria.
O Baquete esta enrraizadu em mim.
estou torcendo pelo lakers.
dale kobe..
fim papo.
(nesse meio tempo Roubaram minha bike...)
tenhu saudade dela

uahauhauhauahua

Unknown disse...

NBA a liga das estrelas...
isso sim eh jogo de besquete...
nessa final os lakers...
o kobe vai detona...