quinta-feira, 7 de maio de 2009

Exemplo a ser seguido


Adriano foi apresentado no Flamengo na tarde de hoje e se seguir o exemplo de Ronaldo com certeza vai se dar bem. O atacante corintiano voltou ao Brasil fora de forma e com muitas dúvidas se voltaria a jogar o bom futebol. Passado cinco meses, prova-se que ele não só voltou como está fazendo a diferença.
Na final do campeonato paulista foi assim, fez dois gols no primeiro jogo contra o Santos e fez a diferença na partida e na conquista do título corintiano. Na noite de ontem pela Copa do Brasil o Corinthians eliminou o Atlético-PR pelo placar de 2 a 0 e quem foi o astro da partida? Novamente ele, Ronaldo autor de dois gols, chamou a responsabilidade para si e provou a todos que voltou e muito bem. Então Adriano, se espelhe em Ronaldo. E não somente o atacante do Flamengo deve seguir esse exemplo, Robinho e Ronaldinho Gaúcho também devem.
Caso o atacante da gávea tenha o mesmo empenho e vontade do fenômeno, com certeza ele será um dos destaques do campeonato brasileiro, mas para isso será necessário treino e mais treinos para poder recuperar a forma e voltar a apresentar o bom futebol que o levou a fazer dupla de ataque com Ronaldo na copa de 2006. Adriano tem tudo para voltar ser o velho e bom jogador, basta querer
Além do Corinthians se classificarão ontem para as quartas de finais da Copa do Brasil, Vasco, Internacional, Curitiba, Flamengo, Ponte Preta e Vitória, faltando apenas ser definido um dos classificados que vai sair da partida de hoje ente Goiás e Fluminense. Os próximos confrontos serão.

Vasco x Vitória
Ponte Preta x Coritiba
Flamengo x Internacional
Corinthians x Fluminense ou Goiás

Os jogos serão dias 13 e 14 de maio a ida e 20 e 21 de maio a volta

Campeonatos Internacionais

O Grêmio comprovou o favoritismo e venceu o San Martin-PER por 3 a 1 em Lima, um ótimo resultado para a classificação a próxima fase. Já o Cruzeiro entra em campo na noite de hoje contra a Universidade do Chile. Pela Champions League a final será entre Barcelona e Manchester. O time inglês tenta manter a hegemonia do país na competição e conquistar o bicampeonato, já o clube espanhol quer ser o intruso e acabar com esta hegemonia.

4 comentários:

Ivan Costa disse...

Realmente um exemplo, só tem um problema nisso tudo.
O Timão está ficando muito dependente do Ronaldo, ele tem que ser referência sim, mas o time tem que saber jogar sem o craque também.
Se não, os jogos que forem realizados sem o jogador já podem ser considerados perdidos por nós Corinthianos

Capelania Hospitalhaço disse...

CONCORCO COM O IVAN.
" ide, fazei discipulos"
Bom!
ronaldo é o exemplo a ser seguido.
só que o adriano começou errado.veja bem.
o time q ele volta naum lhe da garantias necessarias para desenvolver seu melhor futebol. o que vai ajudar ele sera a vila cruzeiro(com os amigos)e com a brahma a cerveja que todo mundo ama.
bom 100 + neim -.
tudo nosso

Unknown disse...

Esse é meu primo... o cara manda bem mesmo hein...
continua assim mano que vc tem futuro
td de bom pra ti
abraços

Unknown disse...

Verdade o Ronaldo pode ser considerado um ótimo “estimulo” para o Adriano!
Mas tb ñ podemos comparar os dois jogadores! Pois Ronaldo veio para o Brasil, pois estava sem clube fora daqui, e o Adriano veio pra tira “férias”!
O Ronaldo veio com vontade de dar a volta por cima, e provou e esta provando q conseguiu mais uma vez, já o Adriano estava em um clube (ta certo q ele num jogava, ficava no banco, mas estava empregado) e pediu demissão pra vim tirar férias poraqui!
Outra coisa é q o Ronaldo quando se comprometeu com o Corinthians ele d certa forma mudou seus hábitos parou d beber, fumar, sair toda noite pras festas ... Já pro Adriano na minha visão vai ser mais complicado largar esses hábitos, principalmente a bebida, pois ele já tem de certa maneira um histórico “manchado”( e todos ficam com um pe atrás “pelo menos eu fico”)e o flamengo vai ter q acompanhar ele d perto e dar toda a assistência pra ele tanto a diretoria quantos os jogadores ! Mas concertesa vo torce pro Adriano volta apresenta seu velho e bom futebol q nos deu tantas alegrias, principalmente nas edições anteriores da copa das confederações!
E é sempre bom ver ídolos voltando para o Brasil, pois experiência tb conta muito em jogos, principalmente em jogos decisivos, temos como exemplo o Ronaldo na última edição do paulista!
E o brasileirão vai ter vários ídolos temos como exemplo Ronaldo, Adriano, Fred entre outros bons jogadores q concertesa mais cedo ou mais tarde vai ter oportunidade e espaço na seleção brasileira!