sexta-feira, 1 de maio de 2009

Confrontos definidos na Libertadores


Como de costume o blog não é atualizado aos feriados, sábados e domingos, mas hoje não tem como deixar de atualizá-lo. Final do Campeonato Paulista e oitavas de final da Libertadores são os temas de hoje.
Foram definidos ontem os confrontos da competição sul-americana.

Grêmio x San Martín (PER)
Boca Juniors (ARG) x Defensor (URU)
Nacional (URU) x San Luis (MEX)
São Paulo x Chivas (MEX)
Cruzeiro x Universidad (CHI)
Sport x Palmeiras
Libertad (PAR) x Estudiantes (ARG)
Caracas (VEN) x Deportivo Cuenca (EQU).

Agora a competição começa a ficar boa, pois só ficaram os melhores e é mata-mata o que traz a emoção ao torneio. Os clubes brasileiros não terão vida fácil nessa fase. O São Paulo enfrenta o bom time do Chivas, que em casa (não sabe ainda onde vai jogar) é duro de vencer. Palmeiras enfrenta o Sport, jogo também difícil para as duas equipes. O Cruzeiro enfrenta o Universidade do Chile e não terá vida fácil na partida a ser realizada no Chile, e o Grêmio é o time como mais facilidade nessa fase. As datas e horários das partidas não foram definidos ainda.


Final do Campeonato Paulista

Domingo será a decisão do melhor campeonato estadual do país, após 24 rodadas vai ser definido o campeão do estado. O Corinthians entra com certa folga e praticamente já comemora o título, pois venceu a primeira partida na Vila por 3 a 1 e tem uma bela vantagem em cima do Santos. Já o Santos tenta provar o estigma do time da virada. Nas semi finais conseguiu reverter a situação contra o Palmeiras, já para a final a situação está mais complicada, porém tudo pode acontecer e o clube praiano em caso de vitória, vai conseguir mais uma virada em seu histórico. Vai ser um belo confronto, com o Santos jogando para cima para reverter à situação e o Corinthians jogando nos contra ataques tentando marcar um gol para ampliar a sua vantagem, além é claro do confronto envolvendo os artilheiros Kleber Pereira e Ronaldo. A partida vai ser realizada domingo às 16 horas no Pacaembu.


Nenhum comentário: