quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quarta decisiva


Hoje e amanhã vai ser realizada a última rodada da Taça Libertadora da América, com isso serão definidos os últimos classificados. Palmeiras e Colo-Colo decidem hoje a última vaga do grupo um, para as oitavas de final da competição.
O clube paulista precisa da vitória para seguir em frente, já o chileno joga pelo empate, a partida vai ser realizada no Chile. Dos cinco brasileiros que entram na competição, apenas o alviverde não conseguiu garantir a sua vaga ainda, mas na noite de hoje tem totais chances de sair classificado. A partida vai ser no Chile, passando assim o favoritismo ao clube chileno, pois joga em casa e pelo empate, mas em Libertadores tem hora que é melhor deixar o favoritismo de lado e partir para o jogo, esquecendo da vantagem.
O Palmeiras tem o seu jogo do ano, com a eliminação do campeonato Paulista, a Libertadores virou o centro das atenções e para o trabalho do semestre não ser jogado fora é preciso entrar em campo com muita garra e vontade, fatores que vão fazer a diferença na noite de hoje para a vitória.
O clube paulista entra com força total, tendo apenas o desfalque de Edmilson que está machucado. Além da Libertadores teremos rodada da Copa do Brasil, que está nas oitavas de final, o fator de dois gols de diferença fora de casa, cai a partir dessa fase. Dos clubes paulistas entrarão em campo hoje, Ponte Preta e Corinthians. A Ponte enfrenta o Americano no Rio de Janeiro e o Corinthians o Atlético-PR no Paraná.

Nenhum comentário: