quinta-feira, 2 de abril de 2009

Brasil vence, mas não convence


E o Dunga não tem do que reclamar dessa vez. Após uma boa partida na noite de ontem em Porto Alegre, o Brasil venceu o Peru pelo placar de, 3 a 0 com gols de Luis Fabiano e Felipe Melo. Apesar da vitória, o adversário era fraco e não mostrou muita atitude contra a seleção, por isso não devemos se iludir com a apresentação da seleção verde-amarela. Júlio César que trabalhou demais no jogo de domingo contra o Equador, na noite de ontem pouco fez, mostrando assim a fragilidade do adversário e o destaque da partida foi Luis Fabiano, autor de dois gols e Kaká que voltou e mostrou muita vontade. Agora o Brasil está na 2° colocação com 21 pontos, 3 atrás do líder Paraguai, mas mesmo assim não passa confiança para torcida.
Dunga não é um técnico experiente e isso acaba atrapalhando um pouco o seu trabalho, além do que muitos jogadores estão na seleção somente pelo nome e não pelo futebol que estão apresentando. Atualmente tem três nomes que tem obrigação de aparecer nas listas de convocação e não apareceram, Pierre, Hernanes e Kleber têm totais condições para jogarem na seleção, porém Gilberto Silva, Ronaldinho Gaúcho e Adriano têm mais nome, conquistas e respeito, então fica mais fácil convoca-los em vez de convocar jogadores que pouco fizeram pela seleção.
Continuo pensando que se o Brasil continuar apresentando esse futebol, com certeza fará feio na Copa não conseguindo passar novamente das quartas-de-finais, realizando assim mais uma vez uma péssima campanha e manchando cada vez mais a historia do melhor futebol do mundo.


Crédito foto: http://www.globo.com/

3 comentários:

M a n c h a L e m e disse...

ehhh jogoo Beem....eh bom ver a seleção ganhar... mas ver a argentina perder de 6 eh melhor ainda, hsaUHSUAHSuaHS poh Pierri ta merecendo uma convocação, ele ta jogando d+

Unknown disse...

pierre e k9 é o futuro da seleção !!!
mais ainda prefiro ver a italia!! brasil ta mostrando um futebol fajuto
muito bom blog italo

gah disse...

Nem tem mais graça assistir seleção, prefiro assistir Corinthians iuhaiuahuia
abras Italo