sexta-feira, 17 de abril de 2009

Grandes decidem Paulista


Não tem muito que falar sobre as semi finais que vão ser realizadas sábado e domingo. Como todos sabem serão duas partidas disputadíssimas, e como diz o ditado “clássico é clássico e vice-versa”. Não tenho palpites e nem aponto favoritos para os jogos, independente de quem estiver na final vão ser dois jogos equilibrados e de tirar o fôlego. Palmeiras e Santos se enfrentam sábado às 18 horas no Palestra Itália, o time alviverde precisa vencer para ir a final, já ao Santos basta o empate. São Paulo e Corinthians duelam no domingo às 16 horas no Morumbi, o São Paulo precisa da vitória e o clube alvinegro joga pelo empate. As duas partidas prometem e quem ganha é o torcedor.
Pelo título do interior o Santo André enfrenta no sábado a Ponte Preta às 16 horas em Santo André. Já o Mirassol enfrenta o Barueri domingo as 18h30min em Mirassol. Ponte Preta e Mirassol jogam pelo empate, porém aposto minhas fichas em Barueri e Santo André, que além de terem melhores times, foram os únicos clubes considerados pequenos que deram trabalho aos grandes na primeira fase da competição.

2 comentários:

Neneco disse...

Quero noticias do meu Lemense, parceiro!!!rsrsrsrsrs

Capelania Hospitalhaço disse...

HEHEHEH
NOSSO LEMENSE GANHOU!
AGORA VAI TER FESTA CARREATA,FOGOS,DESFILE, ENFIM. FESTA!
ONTEM EU SÓ VOLTO AMANHÃ.
PQ EU QUERO COMEMORAR TRIUNFO MY
LEMENSE.
voltando para o comentario do texto.
seraum jogos especiais.
aha
agora...