
Na manhã de hoje metade da cidade de Limeira amanheceu triste e a outra feliz. A Internacional que foi campeã paulista em 1986, que por sinal foi o primeiro time do interior a conseguir a façanha perdeu na tarde de ontem e chegou, onde ninguém esperava que fosse chegar, no fim do poço. Sei que os rivais estão felizes com a situação, pois o leão está chegando ao mesmo lugar que o Galo e dependendo da campanha desse ano, pode até ficar abaixo do clube, porém para o futebol limeirense a situação está complicada.
A Internacional que já deu inúmeras glórias para cidade, apesar de não ter conquistado nada num passado próximo, estava sempre nas duas primeiras divisões e representando bem a cidade, porém agora a situação está complicadíssima. Tudo isso fruto de más administrações e de pessoas que não amavam o clube, acabaram com o respeito da Internacional.
O Independente entra na Segundona com o objetivo do acesso, mas caso ele não aconteça, Limeira terá no próximo ano dois participantes na última divisão do estado e nenhum nas três primeiras, muito triste isso para uma cidade que sempre teve tradição no cenário futebolístico e sempre conquistou campeonatos, diferentemente de hoje, onde os clubes lutam para não cair, agora para a Inter não existe mais rebaixamento.
Isso tudo é lamentável para a cidade, que ultimamente está vivendo de alegrias com o basquete, porque o futebol só está dando tristeza e vergonha. Torço e muito para o Independente subir e para a Internacional voltar a adquirir a estrutura que tem para voltar ser um dos maiores clubes do interior e dar novamente a Limeira o respeito que merece no futebol.
Enquanto isso, PARABÉNS BASQUETE, a alegria e o orgulho da cidade.
Um comentário:
TRISTE FIM.
quem ti viu bilhar no espataculo
do futebol,chora por vc.
agora é ...
ajeitar o limeiraum para sediar jogos
da winner.
triste fim!
EU NUNCA VOU T ABANDONAR.
Postar um comentário