terça-feira, 4 de maio de 2010

Título de forma merecida


Na postagem de hoje, vou falar a respeito do título paulista conquistado pelo Santos. Muitas polêmicas surgiram a respeito da conquista do clube santista, mas vejo que ela foi sim de forma merecida. Na partida final, o árbitro errou ao anular o gol do Santo André que foi legítimo, porém erros acontecem e não se pode dizer que o título foi roubado só por causa disso.
Se o juiz tivesse mesmo a intenção de ajudar o alvinegro praiano e roubar mesmo o Santo André, ele não expulsaria três jogadores santistas. Por isso vejo que o confronto não foi roubado e o Santos de forma merecida levou a taça.
Para conquistar o seu 18° Campeonato Paulista, o time disputou 23 partidas, conseguiu vencer 18 jogos, empatou dois e perdeu apenas três vezes. A equipe marcou 71 gols, mostrando ser um time muito ofensivo e que busca sempre o gol.
Justificativas para confirmar que o título foi merecido não faltam, por isso digo mais uma vez, podem falar, podem reclamar, mais a conquista santista foi sim merecida. Quero também falar que o Santo André tem um bom time e também mereceu este vice-campeonato. Após o jogo alguns jogadores até falaram que eles mereciam o título, porém o campeonato estava armado para o Santos. Isto não tem nada a ver, isto foi apenas mais um choro de um derrotado.
Quero destacar também a bela partida realizada por Paulo Henrique Ganso, caso não for para a seleção, será um grande desperdício, pois bola ele tem de muito e provou isto no domingo. Dunga atende ao pedido de todos e leva o garoto.

Crédito Foto: http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/2772/48BF/0127/834E/FA7A/7135/santos-450.jpg

Nenhum comentário: