segunda-feira, 5 de julho de 2010

Análises sobre a Copa


Como postei na última sexta-feira aqui no blog os meus palpites sobre os jogos da Copa, vou fazer algumas análises quanto a eles. No jogo entre Brasil e Holanda esperava e estava torcendo por uma vitória brasileira, pois achava que os holandeses iriam pipocar, mas como já havia dito aqui mesmo no blog, com essa seleção não iríamos passar das quartas de finais. O grupo brasileiro não teve peça de reposição e em um jogo que Kaká estava muito mal não tínhamos um reserva para substituí-lo, como já era esperado dificilmente o Brasil ficaria campeão e mais uma eliminação veio.
Na partida que definiu o adversário da Laranja Mecânica, eu acertei o vencedor, porém não placar. O Uruguai venceu o confronto nos pênaltis contra o bom time de Gana e após quarenta anos volta a participar de uma semifinal de Copa do Mundo. Dos três países da América do Sul, ele é o único a permanecer na competição.
Nos jogos de sábado, mais uma vez acertei um e errei outro. Apostava minhas fichas na Argentina, porém os alemães estão jogando um belo futebol e sobraram em campo contra os hermanos. No jogo entre Paraguai e Espanha, acertei mais uma vez o classificado, mas não placar. Vitória da fúria por 1 a 0.
Agora vou dar meus pitacos nos jogos das semifinais. No confronto entre Holanda e Uruguai, vou torcer pelos sul-americanos, mas acho que a Holanda sairá vencedora. Meu palpite para o confronto é 2 a 1 para os europeus. Já na outra partida, eu vou torcer e apostar na Espanha, já que acho que eles pela primeira vez serão campeões mundiais. A vitória também será apertada, aposto em 1 a 0 para a Fúria, com mais um gol de David Villa. Agora é só esperar os jogos para vermos quem irá decidir o Mundial da África.





Crédito foto:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqwJ2ufaehQFMwIicvTMDncOIO1HZgaK5FDcEoGCFs_NnN9t_-Br1VN1igs7huJ-yQq0xW5V9pAD8DJqUDkCUwgQ9F2Ir8KHCuGR02T2rtlLpVc7L6HgwrMTcCAj9IfH5TNalic15ZtZdS/s400/abreu.jpg

3 comentários:

IPJA disse...

Caro Italo boa noite quero pedir desculpas pois quem pagou a língua fui eu. Pois vi que alguns mereciam mas não deu, a equipe estava realmente entrosada mas não o bastante pra enfrentar time da altura.
Realmente o Felipe Melo pisou na jaca e no cara...
É brincadeira?!
Mas agora bola pra frente e até 2014.

Abraços,

Armando Cecato

Anônimo disse...

Alemanha rumo ao tetra!
Nos vingamos da Inlaterra, da Argentina e Agora da Espanha da Euro. E final contra Holanda vai ser show. O caminho mais dificil foi o da seleção alemã. Por isso o título vais ser mais saboreado.

Ítalo disse...

Fala Armando, é a coisa está feia mesmo para a Seleção. Já havia adiantado sobre isso. Alguns mereciam esse título, mas infelizmente não havia jogadores capacitado no elenco.
Abraços
Ítalo